28/08/2015 às 08h20min - Atualizada em 28/08/2015 às 08h20min

Chapa 1 é reeleita como diretoria do Iprefsul em Fátima do Sul

Gerson Fior - fatimaemdia.com.br

Em eleição realizada na última quinta-feira (28), os funcionários municipais de Fátima do Sul reelegeram a atual Diretoria financeira do Iprefsul – Instituto de previdência social dos funcionários municipais de Fátima do Sul, para administrar a entidade por mais 3 anos.

A eleição aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Fátima do Sul, onde uma urna foi instalada, e no distrito de Culturama outra urna também esteve a dispozição para votação.

Representando a Chapa 1, com o lema Experiência Comprovada, a atual diretoria composta por: Marivaldo Silva de Souza (Diretor financeiro), Elizete Cristina Góes dos Santos (Diretora financeira), e Maria Conceição dos Santos Souza (Secretária de benefícios), a eleição teve duas ‘Chapas’, sendo que dos 449 beneficiários compareceram para votação, dos quais 367 votaram na 'Chapa1’ para a reeleição da atual diretoria.

A 'Chapa 2' oteve 77 votos, e tinha como membros Vilma Brito da Silva Leal, Leila Alencar e Ailton Bairros, votos nulos e brancos somaram 5.

Segundo a Comissão eleitoral o índice de abstenção foi baixo em relação as ultimas eleições do instituto.

Após a apuração dos votos no plenário da Câmara, foi proclamada vencedora a Chapa 1.

Na oportunidade, falando em nome da diretoria reeleita, o Presidente Marivaldo Souza agradeceu o apoio maciço dos funcionários que votaram e falou do empenho da diretoria “Experiência comprovada, este foi nosso lema e vamos continuar gerindo com muito empenho e dedicação a previdência dos colegas funcionários”. 


Foto: Gerson Fior / fatimaemdia.com.br

Link
Notícias Relacionadas »