29/08/2015 às 09h56min - Atualizada em 29/08/2015 às 09h56min

Tentativa de assalto em caixa eletrônico termina com uma pessoa morta e 2 feridos em Ivinhema

- Ivnotícias
Ivnotícias

Uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (29) terminou com uma pessoa morta e a outra ferida. O crime ocorreu na cidade de Ivinhema, no prédio da prefeitura local, onde um grupo tentou furtar o caixa eletrônico instalado no prédio.

Segundo o Ivinoticias, a operação foi monitorada pelo Garras de Campo Grande e contou com o apoio dos policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Ivinhema e Dourados e NRI (Núcleo Regional de Inteligência), além da Polícia Militar.

Por volta de 2h50 o grupo tentou explodir o caixa eletrônico e acabaram surpreendidos. Na ação, um dos criminosos morreu e três foram detidos, dois deles encaminhados para o hospital da cidade.

Tiago Máximo da Silva, 26, foi atingido com um tiro na região do abdômen e devido a gravidade foi encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados, o outro participante do crime foi atingido no fêmur.

O assaltante que morreu foi atingido por disparos de fuzil e morreu no local, segundo informações os criminosos são de Goiás. O nome da vítima fatal ainda não foi divulgado.


Link
Notícias Relacionadas »