02/09/2015 às 07h18min - Atualizada em 02/09/2015 às 07h18min

Quarta-feira será mais um dia de tempo seco e calor de 39ºC

- CAMPO GRANDE NEWS

O tempo amanheceu com céu claro e a quarta-feira será mais um dia seco e calor na casa dos 39ºC em todo Mato Grosso do Sul, porém uma frente fria desvia para o oceano na altura de São paulo e o vento muda de direção no Estado fazendo com que a umidade aumente um pouco no final da tarde.

Mesmo assim, o dia será de sol e poucas nuvens, com umidade relativa do ar entre 25% e 15% no centro norte e um pouco mais úmido no sul e leste de MS. Na Capital, o tempo deve ficar claro a parcialmente nublado com névoa seca, temperatura na casa dos 34ºC e umidade relativa do ar mínima em 35%. Em Dourados e Três Lagoas, a máxima será de 33ºC, Porto Murtinho 38ºC e São Gabriel do Oeste 39ºC.

Na quinta-feira, as temperaturas sobem mais e a umidade do ar volta a ficar baixa entre 12% e 18%, principalmente no norte e calor de 36ºC a 40ºC.

O sol ainda predomina, mas a nebulosidade começa a aumentar, especialmente no sul onde há chance de chuva isolada no final da tarde. Entre sexta-feira e sábado, algumas áreas de instabilidade devem se formar devido à proximidade com uma frente fria. Sol entre nuvens e chance de alguma chuva isolada entre o centro-sul e leste do estado.


Link
Notícias Relacionadas »