03/09/2015 às 09h16min - Atualizada em 03/09/2015 às 09h16min

Acidente entre van e carreta matou oito pessoas; pelo menos 4 carbonizadas

Colisão ocorreu depois de motorista bater em uma anta na rodovia BR-267

- Correio do Estado
Os veículos explodiram com a colisão; van ficou destruída - Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova

Outras três mortes foram confirmadas em acidente ocorrido na noite de ontem (2), entre van e carreta, na BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde e a cidade de Nova Alvorada do Sul. Informações iniciais passadas por equipe do Corpo de Bombeiros davam conta de que haviam morrido cinco pessoas, no entanto, confirmou-se oito mortos.

Conforme notícia do site local Jornal da Nova, as vítimas foram identificadas como Eliane Oliveira Peixoto, Izilda Cristina Regaço Crivelli, Evandro Borges Ferreira, Carlos Antônio Cecílio de Lima, Rosineide Possane de Medeiros, Ricardo Alves dos Santos, Loislane Rocha Pires de Moraes e Silva e Luíza Alves Nunes da Rocha.

Todos ocupavam a van. A única sobrevivente foi a passageira Jaqueline Beatriz Pereira da Silva, que não corre risco de morte, segundo apurado pelo site. Ela está internada em hospital de Nova Alvorada do Sul.

O motorista da carreta também sobreviveu e foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van era dirigida por Evandro que colidiu com um animal silvestre, da espécie anta, perdeu o controle da direção e bateu de frente com a carreta, que estaria carregada com agrotóxicos. Com a violência do impacto, houve incêndio e quatro pessoas teriam morrido carbonizadas.

Ainda conforme a polícia, a van era de viagem expressa e seguia de Campo Grande a Nova Andradina. 


Link
Notícias Relacionadas »