04/09/2015 às 13h25min - Atualizada em 04/09/2015 às 13h25min

Capa da 'Playboy' de setembro, Gari Gata diz: "ouço de tudo nas ruas"

- Correio 24hs

Conhecida por ter suas fotos compartilhadas nas redes sociais e ser chamada de 'Gari gata', Rita Mattos, 24 anos, é capa da edição de setembro da revista 'Playboy'. Em um bate-papo com o site 'Ego', a moça falou sobre o assédio que tem recebe nas ruas.

Capa da 'PlayBoy' de setembro, Gari Gata diz: "ouço de tudo nas ruas"
(Foto: Divulgação/Playboy

"Ouço de tudo nas ruas: 'Vou me jogar na rua para você varrer', 'Vai varrer assim lá em casa', 'Deixa eu ser seu lixo'", disse ela. Ainda na entrevista, Rita falou sobre o folhetim, que chega às bancas na próxima semana.

"No começo fiquei um pouco tímida, porque nunca tinha feito esse tipo de trabalho. Mas eles foram muito profissionais, legais e me deixaram tranquila. Meu pai e minha mãe é que ficaram meio assim com essa história de posar nua. Mas me apoiaram e torceram por mim", contou.

História de Rita Mattos foi destaque também em jornais internacionais, como 'Daily Mail'.
(Foto: PlayBoy/Divulgação)

O ensaio sensual foi feito nas belas paisagens do Rio de Janeiro. Rita, que foi eleita pelos internautas musa da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb), chegou a ter sua história em destaque nos jornais internacionais, como no britânico 'Daily Mail'.


Link
Notícias Relacionadas »