08/09/2015 às 09h15min - Atualizada em 08/09/2015 às 09h15min

Após briga, mulher denuncia e marido é preso porte arma e munições na 10ª Linha em Culturama

WASHINGTON LIMA

Vilson dos Santos Andrade (44), foi preso em flagrante após ser denunciado pela própria esposa, por possuir uma arma de fogo. O caso ocorreu no inicio da noite de segunda-feira (07), na 10ª Linha, Km 13, ao lado do Bar do Nenêm, zona rural de Culturama, Distrito de Fátima do Sul.

Os desentendimentos entre duas mulheres levaram a esposa a realizar a denuncia contra o esposo. Segundo a esposa do denunciado, uma mulher estaria se correspondendo via mensagens SMS com seu marido, que por ciúmes acabaram brigando.

Disposta a separar de Vilson dos Santos, a esposa ainda relatou que já foi vítima de lesão corporal e que ambos não conseguem mais viver juntos.

Aos militares a esposa ainda informou que Vilson possuía uma arma de fogo do tipo espingarda e várias munições em casa, entregando aos policiais uma espingarda de pressão adaptada para o calibre 22, 121 (cento e vinte e uma) munições de calibre 22 e 03 (três) munições calibre 38.

Vilson foi localizado em um bar próximo ao local dos fatos, onde lhe deram voz de prisão pela pratica do delito tipificado e encaminhado a Delegacia de Polícia de Fátima do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »