08/09/2015 às 14h55min - Atualizada em 08/09/2015 às 14h55min

Polícia de Dourados investiga quem matou homem com 12 facadas

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima levou os golpes na região do tórax.

A Polícia Militar de Ponta Porã prendeu seis jovens, acusados de envolvimento com uma quadrilha que roubava carros no Rio Grande do Sul e trocava por drogas na fronteira com o Paraguai, após denúncia.  Os acusados são moradores na cidade de Passo Fundo (RS).

A polícia recebeu uma informação que um veículo roubado no Rio Grande do Sul estava chegando a Ponta Porã., Por volta das 13h, os PMs, se deslocaram até na rodovia BR- 463, próximo de Sanga Puitã, e montaram uma barreira.

Segundo a polícia, a guarnição tentou abordar o veículo do Peugeot de cor branca com placa de Lajeado (RS), o motorista furou o bloqueio, dando inicio a uma perseguição.  Após cerca de 5 quilômetros, a PM abordou o veículo e prendeu de Miranda Ribeiro, de 27 anos, e Gabriel da Silva Vieira, de 20 anos.

Os policiais, após a prisão da dupla que estava com o carro roubado chegou a outros membros da quadrilha que atuavam como 'bate-estrada', Jean César Cortez de Oliveira, de 24 anos, Josiane Paula Frigueto, 24 anos, Valdemir Teixeira, de 26 anos e Lucas Mader Machado, de 20 anos. Também foram apreendidos um Ford K, um Peugeot e um Citroen, todos de cor preta.

Anderson e Gabriel confessaram, conforme a polícia, que sabiam do roubo do carro. Eles pretendiam chegar a um shopping no Paraguai, onde deveriam entregar o carro a um sujeito identificado como "Primo".

Todos foram conduzidos até a delegacia de polícia civil e foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, receptação e estão presos. Conforme a PM, eles contaram que são integrantes de quadrilha do Rio Grande do Sul que roubava carros e trocava por entorpecente na fronteira.


Link
Notícias Relacionadas »