09/09/2015 às 09h40min - Atualizada em 09/09/2015 às 09h40min

Acusado de assassinar mulher com 14 facadas será julgado nesta quarta-feira

- Mídia Max

Acontece hoje o julgamento de Marcelo Roberto Velasques, apontado como autor do assassinato de Cristiane Ferreira da Silva, no dia 2 de julho de 2014, no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

Segundo a denúncia, o crime aconteceu por volta das 23h30 quando o réu efetuou 14 golpes de faca na vítima.

O motivo seria pelo fato de Marcelo não aceitar o fim do relacionamento de aproximadamente dois anos que teve com Cristiane e não aceitava que ela tivesse qualquer outro relacionamento. Além disso o ato do acusado demonstra que ele queria se vingar pois teria ficado preso por conta das denúncias de agressões e ameaças por parte da vítima. Ele cumpria pena no presídio semiaberto.

A denúncia ainda revela que Marcelo empregou meio cruel, pela quantidade de golpes desferidos na vítima, causando-lhe sofrimento excessivo e agonizante, com ferimentos no tórax, no abdômen, nos braços e nas costas.

Conforme o Ministério Público, o réu usou de dissimulação, porque se aproximou dela e pediu para entrar na casa, dando-lhe um beijo no rosto, e conversar a fim de deixá-la tranquila e despreparada para a agressão que causou a morte, que ocorreu após entrarem na casa e ele ter trancado a porta, quando a surpreendeu ao sacar a faca e atacá-la desprevenida, matando-a na frente do filho e com outros dois filhos na casa.


Link
Notícias Relacionadas »