10/09/2015 às 10h53min - Atualizada em 10/09/2015 às 10h53min

Corpo é encontrado em residência em estado avançado de decomposição em DEODÁPOLIS

Um forte cheiro estava vindo de uma residência de madeira

- Impacto News
A Policia esta agora tentando identificar os parentes do idoso. Foto: Eliton Santos.

Na manhã desta quinta (10), Policiais Militares de Deodápolis e a Defesa Civil foram acionados por funcionários de uma empresa de materiais de construção informando que na Rua Ricardo Francisco de Oliveira, Antiga Rua Paraná, um forte cheiro estava vindo de uma residência de madeira. Ainda segundo os funcionários, o dono da residência a alguns dias não era visto nas proximidades. Diante da denuncia, os policiais quebraram o cadeado do portão e adentraram no local. Na residência, foi encontrado um corpo em adiantado estado de decomposição. Mitsuhiro Uemura, 66 anos, estava sob a cama em um dos quartos.

Na sala da residência, uma faca com vestígios de sangue foi encontrada. Há indícios de que o homem possa ter cometido suicídio. Mitsuhiro aparentemente tinha um corte na região do pescoço. Diante dos fatos, a pericia técnica da Policia Civil de Dourados foi acionada.

Problemas mentais

Segundo os agentes da Defesa Civil de Deodápolis o homem de 66 anos de idade teria problemas mentais. Em algumas oportunidades o mesmo teria sido socorrido pelos agentes. Ainda segundo informações, o mesmo não possui parentes em Deodápolis.


A casa do idoso estava trancada. Foto: Eliton Santos.


Link
Notícias Relacionadas »