11/09/2015 às 11h00min - Atualizada em 11/09/2015 às 11h00min

PM encontra Gol que havia sido furtado estacionado na saída para Lagoa Bonita em Deodápolis

WASHINGTON LIMA

Foi recuperado ainda no dia de ontem (10), o veículo Gol que havia sido furtado por volta dás 11hs, na Rua Vinte e Cinco de Dezembro, na cidade de Deodápolis.

Após diligências pela cidade, o veículo foi localizado estacionado, saída para o Distrito de Lagoa Bonita. Os meliantes aproveitaram de uma chave reserva que estava no porta luvas do veículo, para realizar o furto.

De acordo com o que foi publicado sobre o ocorrido, a vítima  Jorge Ferreira de Carvalho, de 60 anos estava pelo local recolhendo lavagem ‘alimentação para suínos’, quando começou a chover com muita intensidade, então resolveu se abrigar na casa de um amigo para aguardar a chuva passar, permanecendo no interior da casa por aproximadamente uma hora.

Quando a vítima saiu da casa, percebeu que seu veículo não estava estacionado em frente à residência, onde o teria deixado; O está no nome do filho do da vítima, Roberto de Brito.

Além do veículo ss autores do furto levaram a carteira com os documentos pessoais do proprietário, que estavam no interior do veículo no momento da ação dos meliantes.

O veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia e devolvido para o proprietário.


Link
Notícias Relacionadas »