14/09/2015 às 09h45min - Atualizada em 14/09/2015 às 09h45min

Irmãos espancam outro e se escondem em cemitério para escapar da PM

Confusão entre três irmãos resultou na detenção de dois deles em um cemitério de Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu na noite deste domingo (14), às 22h40.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até uma residência no Centro da cidade. No local, foi informada de que Sérgio Ramos, de 29 anos, e Severino Ramos, de 23, haviam agredido Reginaldo Fernandes Cristaldo, de 29 anos, que também é irmão deles.

Os agressores fugiram do local logo após a briga. Bêbados, os três discutiram no final da noite, quando Sérgio e Severino agrediram Reginaldo com pauladas na cabeça, deixando-o muito ferido.

A vítima foi socorrida por uma viatura do grupamento do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada para o Hospital Regional da cidade, onde continua internado.

Mais tarde, a dupla voltou ao local para ameaçar a família. Neste momento a polícia foi acionada na tentativa de os encontrar, mas novamente eles haviam deixado a residência e foram localizados minutos depois escondidos no cemitério Cristo Rei, que fica ao lado da casa.

Sérgio e Severino foram detidos e encaminhados para a delegacia de Ponta Porã. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.


Link
Notícias Relacionadas »