14/09/2015 às 14h03min - Atualizada em 14/09/2015 às 14h03min

Com apoio da comunidade, Chapa 2 é eleita com o dobro de votos do adiversário para nova diretoria da Associação dos moradores dos bairros Jardim Tatiane e Katira

Gerson Fior - fatimaemdia.com.br
Ex-prefeita Ilda Salgado Machado e o presidente do bairro eleito Carlinhos do 21 (Foto: Gerson Fior / fatimaemdia.com.br)

Os moradores dos bairros Jardim Tatiane e Katira de Fátima do Sul, participaram na manhã deste ultimo domingo (13), da eleição da diretoria da Associação de Moradores do bairro.

As votações foram realizadas na escola Caic e os eleitores tinham que apresentar documento de identificação e comprovante de residência, assinar na lista e depois votar, escolhendo entre duas chapas: a Chapa 1, com Maria do conselho como presidente, e o vice Geraldo Thomaz; e a Chapa 2, com Carlinhos do 21 presidente e Preto Pedreiro vice.

No final, depois de apurados os votos, venceu a Chapa 2 com 445 votos contra 223 da Chapa 1. Carlinhos do 21, estará, juntamente com seus companheiros de chapa, a frente da Associação pelo período de dois anos. A data da posse ainda não foi definida pela comissão.

A ex-prefeita ilda Salgado Machado, também esteve presente nas eleições de seu bairro, onde foi recebida com aplausos e muito carinho pelos companheiros, Ilda veio dar total apoio ao amigo Carlinhos da Chapa 2, e na oportunidade manteve contato com várias pessoas, onde foi indagada várias veses sobre sua possível volta para disputar as eleições municipais em 2016, “O meu destino político está nas mãos dos companheiros, mais o meu amor por Fátima do Sul e por esse povo que sempre me apoiou é o mesmo, não mudou nada” disse Ilda Machado.


Como ainda faltam praticamente 12 meses para as eleições municipais de 2016, é claro que a ex-prefeita não irá se pronunciar, mais o que o site Fátima em dia apurou entre vários eleitores que estavam no local é que sua volta anseia o povo de Fátima do Sul.


 


 


Link
Notícias Relacionadas »