15/09/2015 às 13h36min - Atualizada em 15/09/2015 às 13h36min

PM de Caarapó prende homem transportando 24 kg de maconha em ônibus

Um indivíduo identificado como Paulo Cesar Santos Mello (36) foi preso no início na noite desta segunda-feira (14), transportando cerca de 24 kg de maconha. O flagrante aconteceu durante vistoria em um ônibus da Expresso Maringá com itinerário Ponta Porã/Caarapó.

De acordo com boletim de ocorrência por volta das 18h20 uma equipe da Polícia Militar de Caarapó durante policiamento ostensivo na Avenida D. Pedro II, saída para a reserva indígena Te’ Ýikue, realizou abordagem no referido onde foi realizado buscas no bagageiro do veiculo, sendo que em dado momento os policiais sentiram um forte odor.

Após buscas foi localizado em uma lata de Textura Rustica Branca marca Arara Azul e uma caixa de resma papel A4 marca Boreal, a quantidade de 42 tabletes de vários tamanhos de maconha, que após pesagem totalizou 24.3 kg do entorpecente.

Em ato contínuo a guarnição em conversas com o motorista do ônibus conseguiu identificar o autor que de imediato disse ser o dono da mercadoria.

Diante do exposto o mesmo foi encaminhado sem lesões corporais aparentes juntamente com a droga para a Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis.

Com o autor os policiais encontraram uma carteira de cor marrom contendo um cartão bancário da Caixa Econômica Federal, a CNH, RG, a quantia de R$ 142,10 e uma mala de viajem da cor vermelha, contendo roupas pessoais e um aparelho celular.


Link
Notícias Relacionadas »