16/09/2015 às 07h20min - Atualizada em 16/09/2015 às 07h20min

Adolescentes são flagrados transportando maconha em FÁTIMA DO SUL

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram flagrados pelos Policiais Militares da Força Tática do 16ºBPM

WASHINGTON LIMA
FÁTIMA EM DIA

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram flagrados pelos Policiais Militares da Força Tática do 16ºBPM, durante abordagem na Praça Getulio Vargas, centro da cidade de Fátima do Sul, transportando droga em um ônibus itinerário Ponta Porã-MS a Três Lagoas-MS.

Durante entrevista aos passageiros, um dos adolescentes apresentou nervosismo e contradição sobre o motivo de sua viagem, porém nada de ilícito foi encontrado em sua bagagem de mão, porém em checagem na parte superior do ônibus foi localizada uma mala de viagem contendo seis (6) tabletes de maconha, que posteriormente pesados totalizaram a quantia de 11kg (onze quilos).

Na mala continha um número de identificação de bagagem, o qual, após conferido, constatou-se pertencer a ao adolescente, que confirmou ser o proprietário do entorpecente e afirmou ter adquirido em Pontã Porã-MS e que venderia em sua cidade, Três Lagoas-MS.

Em atitude suspeita ainda no interior do ônibus, um segundo adolescente, chamou a atenção dos militares ao demonstrar nervosismo e contradição sobre os motivos de sua viagem, de Ponta Porã para Três Lagoa se posteriormente de Três Lagoas para Dracena-SP.

Em revista ao bagageiro do ônibus foi localizado uma mala de viagem contendo cinqüenta (50) tabletes de maconha, a qual posteriormente pesada somou a quantia de 27kg (vinte e sete quilos.  Em checagem ao bilhete de identificação do controle de bagagem do motorista do ônibus, os militares constataram que a mesma pertencia ao adolescente, o qual confirmou ser o proprietário do entorpecente, informando ainda que adquiriu a droga em Ponta Porã - MS e levaria para a cidade de Dracenas- SP.

Ambos os adolescentes foram encaminhados, juntamente com o entorpecente encontrado a Delegacia de Polícia de Civil de Fátima do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »