17/09/2015 às 14h15min - Atualizada em 17/09/2015 às 14h15min

Homem confessa que matou zeladora por ciúme em Dourados

- Dourados Agora
Foto: Osvaldo Duarte

A Polícia Civil identificou o homem que matou a zeladora Olívia Vilhalba Bonfim Fonseca, de 48 anos, residente no Jardim Maipu, em Dourados. Segundo a polícia, Marcelo Camargo, de 36 anos, morador na Rua Brasil, a cem metros do local do crime, foi preso em casa.

Ele estava lavando as roupas sujas de sangue. No local, a polícia apreendeu a faca utilizada para o homicídio e um bilhete onde Marcelo dizia que amava Olívia.

Conforme a perícia da Polícia Civil, foram sete facadas, não cinco como havia sido anunciado. Os golpes atingiram o rosto, pescoço, peito, tórax e a mão - já que ela tentou se defender do ataque que, segundo homem, foi premeditado.

De acordo com a polícia, o homicídio foi motivado por motivos passionais. Ele não aceitava o rompimento do relacionamento amoroso e matou a ex-namorada.

“Se você não vai voltar para mim, se não vai ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”, disse Marcelo à vítima no momento em que a esfaqueava. Ainda segundo ele, ela pedia para não morrer e dizia: “se você me ama, não me mata”.

Marcelo foi encaminhado para a delegacia, autuado em flagrante por homicídio e segue preso à disposição da Justiça.

Conforme noticiado pelo Douradosagora, Olívia foi morta a poucos metros da residência, por volta das 4h30 da madrugada de hoje. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Brasil com Joaquim Alves Taveira, em Dourados.

Moradores encontraram o corpo perto do Centro de Educação Unificado (CEU) do Jardim Maracanã, e acionaram a polícia, que isolou o local.

Olívia foi morta quando seguia para o trabalho, no final da madrugada. Ela exercia a função de zeladora num hipermercado localizado na região do bairro São Francisco/Vila Maxwell.


Link
Notícias Relacionadas »