22/09/2015 às 10h16min - Atualizada em 22/09/2015 às 10h16min

Homem é assassinado com um tiro de espingarda; Autor está foragido em Juti

- Ta na Mídia Naviraí.

Valentin Sanches Cardozo, de 38 anos, foi morto na manhã desta terça-feira, de frente a sua residência, localizada na rua Tiradentes, próximo do DETRAN da cidade de Juti.

Segundo informações, por volta das 5h30m, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no referido local, pois uma pessoa havia sido ferido por um disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local os policias encontraram Valentin caído no chão de bruços. Uma ambulância da Prefeitura também chegou ao local e socorreu Valentim até o pronto socorro do hospital municipal, porém ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Uma testemunha do crime, a uma jovem de 24 anos, que estava convivendo com Valentin, disse aos policias que hoje pela manhã, eles levantaram e foram até o quintal da casa ver se tinha rastos, pois durante a noite por volta das 23h, alguém teria desligado o disjuntor do relógio de energia, fato este que teria deixado o casal assustado.

Ainda segundo a jovem, hoje pela manhã, quando ela e Valentim olhavam o relógio de energia, passou de frente a residência um veiculo Gol de cor cinza, que era dirigido por Edno, com quem ela conviveu por um certo período. Valentim ao ver o ex de sua convivente, teria gritado para ele para tirar satisfação, momento em que Edno, retornou o carro e desceu com uma espingarda nas mãos e realizou um disparo contra Valentim. Em seguida Edno teria entrado no veiculo e fugido tomando rumo ignorado.

De posse das informações a Policia Militar foi até a residência de Edno, porém o mesmo não foi localizado. O autor do crime, Edno Lopes Ribeiro de 46 anos, teria fugido em seu veículo Gol Special de cor cinza, placas HRP-6169 de Juti/MS. A Policia Militar informou o caso as demais unidades policiais das cidades vizinhas, e realizou diligencia pela cidade, porém até o momento Edno encontra-se foragido.


Link
Notícias Relacionadas »