22/09/2015 às 15h13min - Atualizada em 22/09/2015 às 15h13min

Carreta carregada com óleo Diesel tomba na BR-267 entre Bataguassu e Casa Verde

- Da Hora Bataguassu
Por Tiago Apolinário Da Hora Bataguassu

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado por volta das 9h40 da manhã desta terça-feira (22), para atender um acidente na altura do km-49 da Br-267 sentido a Nova Alvorada do Sul.

Uma carreta tanque acoplada ao semi reboque FH/Volvo com placas de Campo Grande acabou tombando após a barra de direção do veículo quebrar e o motorista perder o controle saindo da pista e tombando em um barranco as margens da rodovia.

A carreta seguia carregada com 41 mil litros de óleo diesel que haviam sido carregados na cidade de Paulínia (SP) e tinha como destino a cidade de Nova Alvorada do Sul.

Um pouco do combustível ainda chegou a vazar mais rapidamente foi controlado, equipes do Corpo de Bombeiros de Bataguassu estão no local fazendo a prevenção e aguardando equipes da empresa que farão a remoção do combustível para outro caminhão.

O motorista do caminhão um homem de 31 anos não sofreu ferimentos.

A Policia Rodoviária Federal também esta no local fazendo a sinalização no local, uma equipe da PMA (Policia Militar Ambiental) também esta no local fazendo os levantamentos e apurando se houve danos ambientais.


Link
Notícias Relacionadas »