25/09/2015 às 07h46min - Atualizada em 25/09/2015 às 07h46min

PR faz hoje festa democrática em Fátima do Sul e realizará inúmeras filiações

Gerson Fior - fatimaemdia.com.br
O Partido da República (PR) promove, hoje sexta-feira (25), grande festa democrática com inúmeras filiações em Fátima do Sul. Uma das mais 
fortes legendas do Estado, e com bancada expressiva no Congresso Nacional, reunirá à partir das 20h no Salão Paroquial, lideranças como o ex-deputado Londres Machado, a ex-prefeita por duas gestões Ilda Machado, os deputados estaduais Grazielle Machado e Paulo Corrêa, lideranças comunitárias, comerciantes, empresários, profissionais autônomos e reporesentantes dos mais diferentes segmentos para esse encontro de valorização da democracia.
 
“O Partido da República tem desempenhado um papel muito importante para a história de Mato Grosso do Sul. As filiações representam o respeito que nosso partido conquistou por ter uma postura séria. Estamos sempre agindo às claras, debatendo as questões que interferem diretamente na vida da nossa população’’, disse Londres Machado a respeito dos motivos do PR ter sido escolhido por essas pessoas que se filiarão.
 
O PR esteve presente em todas as eleições, seja com candidatos próprios como em coligações fortes. ‘‘Nas disputas eleitorais, a direção do partido não impõe nomes pois a escolha é feita em discussões de todos os filiados. É a forma mais democrática para apresentarmos à população um candidato que realmente represente os ideais do partido que possa colocar em prática as ações estabelecidas em nosso programa de trabalho que foi elaborado para ir ao encontro dos interesses dessa mesma população’’, afirmou ainda o ex-deputado.

Link
Notícias Relacionadas »