25/09/2015 às 08h25min - Atualizada em 25/09/2015 às 08h25min

Encontrado com quatro facadas, homem morre no posto de saúde

- CAMPO GRANDE NEWS

Moisés Joaquim da Silva de 46 anos, foi encontrado ferido e perdendo muito sangue por volta das 5h da manhã desta sexta-feira(25), na rua Raquel de Queiroz, no jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Ele gritava por socorro, e uma testemunha que passava pelo local acionou o SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que resgatou o homem ainda com vida, mas ele acabou morrendo no hospital.

Conforme informações do registro de ocorrência, testemunhas contaram a polícia que veem Moisés passar todos os dias por este local para ir ao trabalho, e hoje o encontraram caído, pedindo ajuda.

Ainda segundo o boletim, ele estava com quatro perfurações pelo corpo, duas no lado esquerdo do tórax, uma no antebraço esquerdo e outra no ombro direito. Moisés foi socorrido e encaminhado ao Posto de Saúde Aero Rancho, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou morrendo.

A Polícia Militar foi até o local do crime, mas não encontrou nenhum objeto perfurante ou cortante que poderia ter sido utilizado na ação. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, e será investigado pela Polícia Civil como homicídio simples.


Link
Notícias Relacionadas »