28/09/2015 às 07h36min - Atualizada em 28/09/2015 às 07h36min

Homem morre esfaqueado e outro fica ferido após briga generalizada em leilão em Terenos

- CAMPO GRANDE NEWS

Mateus William Avalo Franca, 29 anos, morreu e o irmão dele, Mário Luiz Franca Junior, 28 anos, ficou ferido a golpes de faca, após briga em leilão na tarde de ontem (27), no assentamento Patagônia, região de Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado pela mãe das vítimas, Mateus estava junto com a namorada, identificada apenas como Joice, com o irmão Mário e outros amigos no leilão que acontecia no salão de festa da igreja católica, quando um rapaz chegou até a mesa deles e falou para Joice que iria aguardá-la fora do salão e voltou para a mesa onde estava.

Nervoso com a situação, Mateus foi até a mesa tomar satisfação e retornou ao local onde estava com os amigos. Em seguida Joice ouviu provocações do grupo, começou a chorar foi até a mesa e deu um tapa na cara do rapaz, que revidou quebrando uma cadeira em sua cabeça.

A situação deu inicio a uma briga generalizada entre Mateus, Mário e os integrantes da outra mesa. Depois do tumulto, Mateus, Mário, Joice e mais uma menina foram para foram do salão, quando as provocações começaram novamente desencadeando uma nova briga.

Um rapaz conhecido como Gilson, motorista de pá carregadeira da subprefeitura da Patagônica, estava com uma faca e feriu Mário Luiz com um corte profundo no braço e depois atingiu Mateus com um golpe no coração. Mateus foi socorrido, mas morreu a caminho do posto de saúde do Bairro Coophavila II, da Capital. Já Mario foi levado por terceiros a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia.

O caso foi registrado como homicídio simples e homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.


Link
Notícias Relacionadas »