30/09/2015 às 08h46min - Atualizada em 30/09/2015 às 08h46min

De olho em 2016, PR faz novas filiações em Fátima do Sul

Fausto Brites - para o site fatimaemdia.com.br
Ex-prefeita Ilda Salgado Machado e o presidente regional do PR ex-deputado estadual Londres Machado (Foto: Gerson Fior / fatimaemdia.com.br)

Para fortalecer o partido e com vistas às eleições 2016, o Partido da República (PR) promoveu filiações em Fátima do Sul dentro da programação estabelecida de visitação aos municípios, na sexta-feira (25). Na oportunidade, cerca de 300 pessoas se filiaram na noite do evento que ocorreu no salão paroquial da Igreja Matriz.

De acordo com o presidente regional, ex-deputado estadual Londres Machado, “as filiações representam o respeito que nosso partido conquistou por ter uma postura séria. Estamos sempre agindo às claras, debatendo as questões que interferem diretamente na vida da nossa população”.

O PR esteve presente em todas as eleições, seja com candidatos próprios como em coligações fortes. “Nas disputas eleitorais, a direção do partido não impõe nomes, pois a escolha é feita em discussões de todos os filiados. É a forma mais democrática para apresentarmos à população um candidato que realmente represente os ideais do partido que possa colocar em prática as ações estabelecidas em nosso programa de trabalho que foi elaborado para ir ao encontro dos interesses dessa mesma população”, afirmou ainda Londres.

A ex-prefeita por duas gestões de Fátima do Sul Ilda Machado disse que se tratava “de uma festa democrática”, pois reunia lideranças comunitárias, comerciantes, empresários, profissionais autônomos e representantes dos mais diferentes segmentos. 


Link
Notícias Relacionadas »