30/09/2015 às 11h16min - Atualizada em 30/09/2015 às 11h16min

“Nego Jô” é preso por porte ilegal de arma e droga para consumo em Fátima do Sul

Wasington Lima

Foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (30), Josoel Aparecido Da Silva, vulgo Nego Jô, de 29 anos, durante em patrulhamento da Força Tática do 16º BPM, pela Avenida, Presidente Vargas, no Bairro Centro Educacional em Fátima do Sul.

De acordo com as informações Policiais perceberam quando um gol de cor vermelha realizou manobra desviando do trajeto da equipe fato que levantando suspeita da equipe. De imediato a equipe iniciou acompanhamento, e logrou êxito em abordar o condutor e identifica-lo em frente a sua residência na rua Nossa Senhora de Fátima esquina com Belo Horizonte.

No momento da abordagem o condutor adentrou em sua residência e tentou dispensar a arma de fogo calibre 32um, em baixo dos travesseiros que ficam sobre o sofá da sala.

Em buscas no interior do imóvel e no quarto do autor também foi encontrado substancia semelhante a maconha. Também foi localizada um recipiente de cor branca no interior do veiculo com nove cartuchos calibre 22. intactos.

O autor recebeu voz de prisão em tese pelo crime de porte ilegal de arma e porte de entorpecente e foi encaminhado ao distrito policial. Quanto ao veiculo foi liberado por estar com todo a documentação em dia.


Link
Notícias Relacionadas »