Fátima em Dia Publicidade 1200x90
03/10/2015 às 08h03min - Atualizada em 03/10/2015 às 08h03min

Preso em Fátima do Sul jovem de 21 anos acusado de matar homem com três tiros em Ivinhema

A vítima Atemistancley Trindade, seguia pela rua quando foi alvejado por três tiros, que atingiram a cabeça e as costas

Washington Lima - fatimaemdia.com.br
Diego Rodrigues da Silva, de 21 anos, mais conhecido como Diego Pupi (Foto: Gerson Fior / fatimaemdia.com.br)

Foi preso na tarde de ontem (02), na cidade de Fátima do Sul Diego Rodrigues da Silva, de 21 anos, vulgo Diego Pupi, acusado de matar de Atemistancley Trindade de Oliveira, 41 anos, da noite de quarta-feira (23/09) uma rua que liga a rodovia MS-141 ao Bairro Triguinã em Ivinhema.

A Polícia Civil de Fátima do Sul identificou o autor do homicídio através de imagens capturadas por câmeras de segurança na cidade de Ivinhema, que foram disponibilizadas pela Polícia Civil de Ivinhema. Diego foi capturado pela Polícia Militar de Fátima do Sul, na rua Presidente Vargas, esquina com a Rua Alcino da Silva Braga, no bairro Centro Educacional.

Após ser encaminhado ao 1º DP de Fátima do Sul e assumir a autoria do homicídio, Diego entregou a revólver calibre 38, usado para praticar o homicídio. O autor do crime foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde encontra-se recolhido a disposição da justiça.

A vítima Atemistancley Trindade, seguia pela rua quando foi alvejado por três tiros, que atingiram a cabeça e as costas.

Atemistancley era pintor de paredes em Ivinhema, morava no bairro Guiray e recentemente esteve internando em Hospital Psiquiátrico na cidade de Paranaiba para tratamento, pois era dependente químico.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90