Sofrendo com as crateras no asfalto da cidade, em Deodápolis, a revolta dos moradores é tanta que alguns resolveram pescar nos buracos.
Dois jovens da cidade, segundo apurou o site Ivinotícias, resolveram simular uma pescaria em uma das crateras da cidade. O local é uma das vias mais movimentadas de Deodápolis, a Avenida Deodato Leonardo da Silva.
A falta de manutenção por parte da prefeitura e o excesso de chuvas dos últimos dias fizeram com que o tamanho e a profundidade dos buracos aumentassem, o que gera revolta nos moradores.
Os buracos representam tantos riscos para os motoristas, que nos últimos dias veículos que caíram nos buracos tiveram problemas.
CAMPO GRANDE
Na Capital, com a situação caótica nas ruas da cidade, o prefeito Alcides Bernal (PP) disse neste fim de semana que uma solução emergencial será divulgada ainda no decorrer desta semana.
Em vários pontos da cidade, os buracos se transformaram em crateras que acabam com a paciência dos moradores. Estragos em veículos são comuns e a expectativa é que equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seintrha) atuem nos consertos do asfalto.