16/10/2015 às 09h49min - Atualizada em 16/10/2015 às 09h49min

Irmão de Messi é fotografado com traficantes e bandidos argentinos

As polêmicas envolvendo a família Messi não param de crescer. Depois de a procuradoria espanhola pedir a prisão do atacante do Barcelona por 22 meses por causa de fraude tributária, agora foi a vez de o irmão mais velho do craque, Matias, ser assunto. 

Ele foi fotografado ao lado de criminosos e traficantes da cidade de Rosário, na Argentina.

A imagem foi divulgada pelo jornal argentino "Noticias de la Semana", que afirma que Matias é uma espécie de "ovelha negra" da família Messi.

De acordo com a publicação, Matías tem uma relação próxima com César Aron Trevez, conhecido como "El Ojudo", com quem aparece abraçado na foto. 

Trevez está preso desde dezembro de 2012, por causa de um assassinato. No momento da prisão, ele foi encontrado com 2kg de pasta base, 20 litros de acetona e elementos químicos usados para cozinhar a cocaína.

Matias já foi preso duas vezes por porte ilegal de armas. O caso mais grave aconteceu em 2011. Na ocasião, o irmão de Lionel Messi chegou a ser preso por algumas horas depois de se negar a apresentar os documentos do Audi A5 que dirigia e agredir os policiais que o pararam.


Link
Notícias Relacionadas »