18/10/2015 às 15h04min - Atualizada em 18/10/2015 às 15h04min

Homem é preso em flagrante após agredir ex-companheira grávida em São José, distrito de Vicentina

A vítima relatou estar grávida de 3 meses e passou mal após as agreções sofridas

Gerson Fior - fatimaemdia.com.br
Foto: Gerson Fior / fatimaemdia.com.br

Valdeci Feliciano dos Santos de 46 anos acabou preso em flagrante na sexta-feira (16), após agredir a ex-companheira, em São José, distrito de Vicentina.

Segundo informações apuradas pela reportagem do site Fátima Em Dia, Valdeci Feliciano, teria indo ao encontro da ex-comapanheira e tirado satisfação pelo término do relacionamento e logo em seguida, desferido socos e chutes contra a mesma, no meio da confusão a filha da vítima teria tentado separar a briga, mais também foi atingida com empurrões e acabou caindo no chão.

Após pedidos de socorro, alguns populares ajudaram a conter o desentendimento, e Valdeci ainda ameaçou de morte a ex-companheira e falou que irir atear fogo na casa da mesma.

A Polícia Militar foi acionada e o autor fugiu do local, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal por uma ambulância já que a ex-companheira de Valdeci relatou estar grávida de 3 meses e passou mal após as agreções sofridas.

Logo em seguida a Polícia Civil recebeu a informação do paradeiro do agressor e repassou a informações para Polícia Militar que efetuou a prisão do mesmo.

Valdeci Feliciano dos Santos de 46 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Vicentina e autuado em flagrante delito pelos crimes de violência doméstica e ameaça.



Foto: Gerson Fior / fatimaemdia.com.br                                                                                                                                                                                             
 


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90