19/10/2015 às 08h02min - Atualizada em 19/10/2015 às 08h02min

Atlético-MG é goleado pelo Sport e se distancia da luta pelo título 139

O "Eu acredito" terá que ser ainda mais forte depois deste domingo. O sonho do segundo título nacional, que perdura por quase 44 anos, se esvaiu depois da goleada sofrida para o Sport, por 4 a 1, na noite deste domingo, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife. Com o revés, o seu oitavo na competição, o Atlético-MG deixou o Corinthians se distanciar e abrir oito pontos a sete rodadas do fim do Campeonato Brasileiro.

Em campo, a postura do time esteve longe daquela que se espera de um postulante ao troféu. O mandante sobrou em campo. Diego Souza, autor do segundo gol, foi o grande nome da partida. Matheus Ferraz, Élber e Maikon Leite também balançaram a rede de Victor no compromisso válido pela 31ª rodada. Thiago Ribeiro descontou de pênalti.

Se, por um lado, o Atlético ficou mais distante da briga pelo troféu, por outro, o Sport se aproxima do grupo dos quatro primeiros colocados, que garante uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. O time de Paulo Roberto Falcão está a apenas três pontos do Santos, no quarto lugar.

Ficha técnica
Sport x Atlético-MG

Data: 18 de outubro de 2015, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO (FIFA)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva – GO (FIFA) e Bruno Raphael Pires – GO (ASP-FIFA)

Gols: Matheus Ferraz – 6'/1ºT (1-0); Diego Souza – 22'/1ºT (2-0); Elber – 26'/1ºT (3-0); Maikon Leite – 8'/2ºT (4-0); Thiago Ribeiro – 38'/2ºT (4-1)

Cartão amarelo: Carlos (Atlético-MG)
Cartão vermelho: Carlos (Atlético-MG) – 18'/1ºT

Sport
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval (Ewerton Páscoa) e Renê; Wendel, Ronaldo (Matheus Galdezani), Diego Souza, Marlone e Élber (Maikon Leite); Hernane Brocador.
Técnico: Paulo Roberto Falcão

Atlético-MG
Victor, Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos (Josué); Leandro Donizete, Rafael Carioca, Patric e Giovanni Augusto (Cárdenas); Carlos e Lucas Pratto (Thiago Ribeiro).
Técnico: Levir Culpi


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90