Fátima em Dia Publicidade 1200x90
19/10/2015 às 13h38min - Atualizada em 19/10/2015 às 13h38min

Criança é obrigada a pedir para mãe deixar ex-marido matar atual namorado

Autor já foi preso por ameaçar ex

- Mídia Max

Depois de três anos de relacionamento e de já estar separada, uma mulher de 25 anos vem sofrendo ameaças de morte do autor, de 24 anos, que usa o filho do casal para tentar reatar o relacionamento.

Na noite deste domingo (18), o autor teria feito diversas ligações para a vítima ameaçando-a. “Sua vagabunda, você não liga para saber de seu filho, você deve estar bêbada, eu vou tacar fogo em você dormindo”. A vítima relata que o filho do casal mora com a avó paterna, e que aos fins de semana a criança fica com ela, mas o ex-companheiro tem proibido o garoto de ver a mãe.

Ainda de acordo com a mulher, o autor teria dito nas ligações que se não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. A vítima ainda relatou que parou de atender as ligações, quando o autor começou a enviar mensagens.

Segundo informações, a vítima já estaria em outro relacionamento e o ex teria ameaçado matar o atual companheiro da vítima. “Eu quero o cara, só ele, você pode ficar com nosso filho numa boa. Cade o cara? Me dá o filho da puta e fica com nosso filho”.

Segundo a vítima as mensagens foram enviadas através do celular da mãe do autor, e que o ex-companheiro teria mandado o filho do casal pedir para que mãe entregasse atual namorado. “Dá o seu namorado para o papai matar”. A vítima relatou que o autor já foi preso por ameaçá-la.

A vítima pediu auxilio no fórum do setor de atendimento a mulher, que a orientou a fazer um boletim de ocorrência para a expedição da prisão do autor. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90