20/10/2015 às 07h20min - Atualizada em 20/10/2015 às 07h20min

Amigos são mortos com cerca de 100 tiros de fuzil em Paranhos-MS

- 94 FM
Vítimas estavam em frente a uma pizzaria no município de Paranhos

Morreu mais uma vítima elevando para cinco o número de mortos em decorrência de chacina que ocorreu no começo da noite de ontem (19), na cidade de Paranhos. Tratam-se de cinco homens com idades entre 23 e 32 anos. Ele foram identificados pela Polícia Civil como sendo Bruno Vieira de Oliveira, 26 anos, Rodrigo da Silva, 28, Denis Gustavo Gonçalves, 23, Mohamed Youssef Neto, 31, e Arnaldo Andres Alderete Peralta, de 32. A sexta vítima é Ermison Lopes Pereira, 29 anos, que permanece internado.

O crime ocorreu por volta das 18h15min, em frente de uma padaria e lanchonete, localizada na Rua Marechal Dutra, no Centro do município, que fica na fronteira com o Paraguai. As vítimas teriam sido mortas a tiros de fuzil.

Há informações de que ocupantes em duas camionetas teriam se aproximado do estabelecimento comercial atirando. Três homens morreram no local e outros dois durante atendimento médico. O sexto está internado.

Segundo a polícia, Arnaldo era o único de nacionalidade paraguaia e Mohamed natural de Minas Gerais. Os demais do Estado sul-mato-grossense.

Ainda conforme informações policiais, a principal hipótese é que as execuções estejam relacionadas ao tráfico de drogas. Também não é descartado acerto de contas devido a uma briga.

Além da polícia de Paranhos, equipes da Polícia Civil de Sete Quedas e Tacuru estão empenhadas na investigação. Por enquanto, não há informações sobre prisões.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90