20/10/2015 às 09h24min - Atualizada em 20/10/2015 às 09h24min

Moradores de pensão se esfaqueiam até a morte após briga por causa de marmita

- Mídia Max

Na manhã desta terça-feira (20), uma equipe da Polícia Civil de Amambai foi acionada para ir até uma pensão da cidade onde havia ocorrido um homicídio. No local, os policiais encontraram Júlio César da Silva, de 34 anos, e Maurício Mena Miranda, de 67 anos, mortos a facadas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao chegar na pensão, os policiais foram até o quarto onde as vítimas estavam e encontraram Maurício caído no chão e Júlio, caído em cima do idoso. Foi constatado que os dois homens estavam com vários ferimentos no tórax e seguravam facas em mãos.

Em conversa com outros moradores do local, os policiais foram informados de que Maurício e Júlio César teriam se desentendido na noite anterior, por volta das 23 horas, por causa de uma marmita. A partir da discussão, eles começaram a se agredir e se esfaquearam até a morte. Testemunhas ainda revelaram que as duas vítimas e também autoras do crime consumiam bebidas alcoólicas frequentemente.

Os corpos dos homens foram encaminhados para exame necroscópico e o caso é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil.


Link
Notícias Relacionadas »