A deputada estadual Grazielle Machado (PR) pediu à Assembleia Legislativa licença para tratamento de saúde. O pedido será encaminhado a Mesa Diretora no Diário Oficial da Casa de Leis, como Projeto de Resolução de autoria da Mesa Diretora.
Grazielle Machado (PR), foi diagnosticada com epilepsia. As convulsões começaram em março deste ano, quando ela ainda estava grávida do segundo filho, mas foi após lançamento do Festival de Inverno de Bonito, no dia 31 de julho, quando passou mal no palco da solenidade, que a doença foi confirmada. Os desmaios e crises de epilepsia aconteceram em outros momentos, fazendo que houvesse uma investigação mais intensa.
Após exames, a deputada foi diagnosticada com epilepsia e problemas no Sistema Nervoso Central de forma idiopática, ou seja, a doença não possui causa certa ou conhecida.
A deputada, tem 35 anos, dois filhos, é filha do ex deputado Londres e da ex prefeita Ilda e esposa de Shao. Grazielle Machado está em tratamento clínico, e volta aos trabalhos após a licença.
“Tenho tido problemas difíceis e sérios de saúde. Mas, peço a Deus que logo posso voltar aos meus trabalhos, para honrar os votos e a confiança dos quase 40 mil Sul-mato-grossenses que a mim confiaram”, declarou a deputada.