Foi presa Laura Saavedra, irmã de um dos acusados de ser autor de uma chacina ocorrida em abril deste ano em Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande. Laura é apontada como uma das pessoas que dominam o tráfico de drogas na cidade.
Em março deste ano, quatro pessoas foram assassinadas em uma casa localizada na Rua XV de Novembro, próximo a comunidade Santa Maria. O crime aconteceu por volta das 22h, quando três homens armados chegaram em carro escuro e um deles começou atirar contra as pessoas que estavam na frente do imóvel de uma das vitimas.
No local morreram Sebastião Corrêa, o Tião, 38 anos, Ramão Roa Lima, 23 anos, Leoneia Vieira de Souza, que estava grávida de 3 meses, e Alex Sandro Pereira Bueno. Sebastião foi assassinado com um tiro no peito e outro nas costas, Ramão foi baleado na cabeça e peito. Já Leoneia foi atingida por três disparos na cabeça e um nas costas e Alex, que estava dormindo no sofá, foi executado com três tiros na cabeça.
Desta chacina, quatro sobreviventes, tiveram que sair da casa e depois de dois dias alguém ateou fogo na residência durante a madrugada. Com mandado de prisão em aberto, Laura estava foragida, mas foi presa na manhã de quarta-feira (21).