Fátima em Dia Publicidade 1200x90
29/10/2015 às 07h41min - Atualizada em 29/10/2015 às 07h41min

Morre segunda vítima de acidente na BR-262 em Mato Grosso do Sul

- G1

O condutor de outra caminhonete envolvida no acidente que matou um idoso de 65 anos na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, cidade ao leste de Mato Grosso do Sul, morreu no fim da tarde desta quarta-feira (28) no Hospital 19 de Março, conforme informou ao G1 a Polícia Civil da cidade.

O homem, que não teve a idade divulgada, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e seria transferido para Campo Grande, mas teve uma parada cardiorrespiratória e foi levado às pressas de volta a Ribas do Rio Pardo.

Além do idoso e do condutor que morreram no acidente, duas pessoas ficaram feridas na tarde desta quarta-feira após a colisão de duas caminhonetes. Ao G1, amigos da família do idoso disseram que ele ia com a esposa à capital sul-mato-grossense para uma consulta médica.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a suspeita é de que uma das caminhonetes envolvidas estava em alta velocidade. A esposa do idoso foi encaminhada para o Hospital 19 de Março, na cidade. Devido ao estado de saúde, ela foi transferida para capital sul-mato-grossense.

Moradores prestaram os primeiros socorros às vítimas até a chegada do Samu e do Corpo de Bombeiros. As quatro vítimas precisaram ser retiradas das ferragens. Ainda de acordo com os bombeiros, os dois veículos estavam em sentido contrário quando ocorreu a colisão frontal.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90