03/11/2015 às 07h21min - Atualizada em 03/11/2015 às 07h21min

Colisão entre moto e caminhonete mata mãe e filha em rodovia em Nova Andradina

Vítimas foram arrastadas por 200 metros

- Mídia Max

A colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete matou mãe e filha por volta das 21 horas de domingo (1°). O acidente foi na MS-134, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, Roselene Temóteo Nascimento, 44 anos, e a filha Máyra Temóteo Carvalho, 20, seguiam na rodovia em uma Honda Biz, vermelha, placa DHB-8546, de Santópolis (SP), quando foram atingidas por uma Silverado, com placas de Nova Andradina.

As vítimas foram arrastadas por 200 metros. Com o impacto, mãe e filha morreram no local. Testemunhas disseram para a polícia que o motorista estava visivelmente embriagado e depois do acidente, fugiu.

A moto ficou totalmente destruída e parou embaixo da caminhonete. Os corpos ficaram na pista e o trânsito foi interditado.  A Polícia Civil e Perícia também estiveram no local fazendo os levantamentos.

Os corpos foram encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) como homicídio culposo na direção de veículo automotor.



Link
Notícias Relacionadas »