04/11/2015 às 09h20min - Atualizada em 04/11/2015 às 09h20min

Adolescentes são presos em FÁTIMA DO SUL com droga em ônibus itinerário Ponta Porã/Três Lagoas

WASHINGTON LIMA

Dois adolescentes foram presos em Fátima do Sul, na noite de terça-feira (03), por volta dás 19hs e 40min, durante a abordagem de um ônibus, Linha Ponta Porã/Três Lagoas.

Durante patrulhamento no Jardim Brasilândia, entrada da cidade de Fátima do Sul, Policiais Militares e da Força Tática do 16º BPM abordaram o ônibus e em vistoria no interior do veículo, notaram que haviam dois jovens sentados nas poltronas 07 e 08, e ao serem entrevistados pela equipe, demonstraram nervosismo e não souberam informar o que tinham ido fazer na Cidade de Ponta Porã-MS.

No bagageiro do ônibus foi encontrada duas malas com substância vegetal, aparentando ser maconha, enrolada em fita adesiva. Ao serem indagados sobre as malas os menores acabaram confessando que estavam transportando drogas.

A droga estava dividida em duas malas, na mala preta, contendo 26 tabletes, pesando aproximadamente 23,600 kg e uma mala vermelha, contendo 24 tabletes, pesando aproximadamente 21,800 kg era sua.

Os adolescentes foram encaminhados ao 1ª DP local juntamente com a substância, quinhentos e quatro reais (R$ 504,00), um celular da marca Samsung, cor branca e um celular da marca Nokia, de cor branca, onde foram acompanhados pelas Conselheiras Tutelares .


Link
Notícias Relacionadas »