06/11/2015 às 13h03min - Atualizada em 06/11/2015 às 13h03min

Polícia prende Dudu, apreende drogas e fecha boca de fumo no Jardim Cavalcante em Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA
Edilson Caceres Glanert “Dudu” (21) preso por tráfico. FOTO: WASHINGTON LIMA

Edilson Caceres Glanert “Dudu” (21) foi preso no fim da tarde de desta quinta-feira (05), acusado de manter um ponto de comercialização de drogas em uma residência localizada no Mini Anel Viário, no bairro Jardim Cavalcante, na cidade de Fátima do Sul.

Na ação Policiais Militares da Força Tática do 16ºBPM, avistaram uma pessoa de camisa amarela saindo do endereço acima relatado, sendo feito o acompanhamento e realizando a abordagem em Claudionor De Souza Dantas na Rua dos Estudantes, que em revista pessoal foi encontrado um embrulho de plástico contendo pasta base de cocaína. Ao ser indagado pelos Policiais sobre a origem da droga, Claudionor disse ter adquirido na "Boca do Dudú". Ainda segundo o usuário o mesmo vem adquirindo a muito tempo e constantemente drogas naquela residência.

Diante das declarações de Claudionor a equipe do Tático, com o apoio da Rádio Patrulha da PM, se deslocaram até a casa de Edilson “Dudu”, que ao perceber a presença policial no local, correu para o banheiro da residência, vindo a acionar a descarga do vaso sanitário, não sendo possível verificar o que havia sido dispensado, nem mesmo a quantidade.

A fim de verificar a denúncia, Policiais solicitaram a autorização para adentrar na residência o qual foi prontamente atendida, tanto por Edilson “Dudu”,, quanto pelas demais moradoras. Em buscas na residência, foram encontradas, as embalagens de pasta base e de maconha em cima de uma sapateira no quarto da frente da casa, ainda durante as buscas, um embrulho com as mesmas características que foi encontrado com Claudionor, caído no chão, próximo ao rack da televisão, R$ 20,00 (vinte reais) caído próximo ao sofá e também, uma sacola plástica, na cor do embrulho encontrado com Claudionor,.

Com indícios de ter sido usado para embalar drogas. Edilson foi encaminhado para o Hospital da SIAS, para exame de corpo e delito e encaminhado a Delegacia, onde foi atuado por tráfico de drogas.


Link
Notícias Relacionadas »