11/11/2015 às 14h50min - Atualizada em 11/11/2015 às 14h50min

Mensagem de whatsapp denuncia foragido da Justiça negociando com preso

- Dourados News

Josimar Cabreira da Silva, 29, morador no Jardim Novo Horizonte, foi preso na madrugada desta quarta-feira (11) em Dourados, acusado por tráfico de drogas. Ele também é foragido do presídio semiaberto do município onde cumpria pena pelo mesmo crime.

O flagrante feito por policiais militares da Força Tática e ALI (Agência Local de Inteligência) ocorreu na rua Sidney Fernandes de Souza, no Jardim Flórida I. Silva é tido como um dos ‘cabeças’ de esquema envolvendo entorpecentes na cidade.

Durante as investigações, os militares avistaram o rapaz entrando numa residência e horas depois deixou o local. Na abordagem, constataram no seu aparelho de telefone celular várias mensagens através do aplicativo whatsapp onde ele negociava drogas.

Numa delas, o suspeito trocava informações com um homem que cumpre pena na Máxima da Capital.

Em seguida, os policiais se deslocaram até a casa de Silva, no Novo Horizonte, onde encontraram balança para pesagem da droga, R$ 62, uma porção de maconha e 492 gramas de cocaína.

Encaminhado para o 1º Distrito Policial, o rapaz acabou autuado em flagrante pelo tráfico. A polícia agora investigará a participação do preso nas negociações envolvendo os entorpecentes.

 

Link
Notícias Relacionadas »