13/11/2015 às 08h50min - Atualizada em 13/11/2015 às 08h50min

Adolescente de 17 anos filho de vereador se envolve em acidente ao conduzir moto em Fátima do Sul

Filho do Vereador Jairo Fernandes da Costa, conduzia motocicleta NXR 150 BROS

Um acidente ocorrido na tarde de ontem, quinta-feira (13), deixou dois feridos, no cruzamento da Rua Melvin Jones com a Rua Pastor Lemos, Jardim Tatiane, em Fátima do Sul.

Segundo informações, um adolescente de 17 anos, filho do Vereador Jairo Fernandes da Costa, conduzia motocicleta NXR 150 BROS ES, cor vermelha, placa NRK-4115 de Campo Grande/MS, quando ao cruzar a Rua Melvin Jones, veio a colidir com a motocicleta YBR 125k Yamaha, cor roxa, placa HSL 1627 de Ponta Porã/MS, conduzida por Anderson Pereira Vasconcelos Alves, que transitava na Rua Melvin Jones.

Anderson foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital da SIAS, com escoriações na mão direita, joelho direito e dores na coluna. Já o adolescente teve escoriações nos joelhos e mãos, e recusou atendimento médico.

A polícia não conseguiu dados mais apurados sobre as causas do acidente devido descaracterização do local. A mãe do adolescente chegou ao local do acidente em estado emocional alterado e retirou à moto NXR 150 BROS imediatamente.

O adolescente condutor da moto Bros foi encaminhado a Delegacia de Polícia, acompanhado de seu pai, Vereador Jairo Fernandes Costa.


Link
Notícias Relacionadas »