15/11/2015 às 08h25min - Atualizada em 15/11/2015 às 08h25min

Jovem de 21 anos morre ao ser arremessado fora de Celta após acidente na MS-376 em Vicentina

Washington Lima

Dione da Silva Ferreira (21) morreu na noite de sábado (14), por dás 21hs, logo após acidente ocorrido na rodovia MS-376, próximo do trevo que da acesso ao Distrito Culturama, no município de Vicentina.

Populares disseram que ambos os veículos trafegavam sentido Jatei à Vicentina, quando o veículo saveiro branco, placa NIB-4006 (Vicentina-MS), conduzido por Leonidas João Figueiredo (43), atingiu a parte traseira do Celta, placa AQB-8810, que estava sendo conduzido por Dione.

Com a colisão o veículo Celta capotou por várias vezes, saindo da pista e parando uma plantação de soja as margens da rodovia. A vítima teve o corpo arremessado para fora veículo, sofrendo vários ferimentos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionando, porém Dione não resistiu e morreu no local do acidente.

Leonidas João Figueiredo foi detido pela Força Tática pois o mesmo aparentava sinais de embriaguez, posteriormente a Guarnição encaminhou para o Hospital de Vicentina, onde foi submetido a exames sendo constato a embriagues. Leonidas recebeu voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Polícia de Vicentina.


Link
Notícias Relacionadas »