18/11/2015 às 08h40min - Atualizada em 18/11/2015 às 08h40min

Lagarto tenta passar por raios de bicicleta, entala e causa acidente

- G1

Um ciclista de 42 anos teve uma fratura exposta no braço esquerdo após um lagarto se prender na roda da sua 'magrela'. 

O acidente aconteceu no início da tarde  de ontem (17), em Campo Grande. 

Ao Portal G1, o cabo Adriana Alaman, do Corpo de Bombeiros, disse que a vítima caiu enquanto passava por um ciclovia localizada na avenida prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no prolongamento da Ernesto Geisel, zona norte da cidade.

O bombeiro ressaltou que eles giraram a roda e o lagarto fugiu em direção a um matagal. Alaman brincou que ele depois "fingiu de morto e nem agradeceu o socorro, fugindo em seguida".

"Nós fomos acionados por conta da queda de um ciclista e encaminhamos duas viaturas. Ao chegar, o pessoal do resgate estava imobilizando a vítima e, quando olhamos para a bicicleta, vimos que o lagarto, de aproximadamente um metro, entrou na roda e ele caiu. O ciclista contou inclusive que já estava voltando para casa, quando o fato ocorreu. Em um primeiro momento, achamos até que o animal estava morto, mas o retiramos e ele saiu correndo", afirmou o cabo Alaman.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, mas a assessoria de imprensa do hospital não repassou informações sobre o estado de saúde do paciente. 

Ele foi encaminhado consciente e orientado para o local, conforme o Corpo de Bombeiros.


Link
Notícias Relacionadas »