19/11/2015 às 14h33min - Atualizada em 19/11/2015 às 14h33min

Sertanejo estaciona em vaga de idoso e coloca a culpa na mãe

Multa é de R$ 53,20, além de 3 pontos na CNH

- Mídia Max

Um cantor sertanejo foi flagrado na noite desta quarta-feira (18) estacionando o veículo em uma vaga de idoso, no estacionamento de um shopping da cidade. O flagra foi feito por um leitor do Jornal Midiamax, que ficou indignado com a situação.

O vendedor, André, de 25 anos contou que estava na agência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) renovando a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), quando viu a situação. “O cidadão deveria ter bom senso e respeito, com as pessoas que precisam da vaga. Se existe esta prioridade deve ser respeitada. A lei é para ser cumprida”, fala.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com o cantor, que afirmou que só estacionou no local por que estava com sua mãe que é idosa. “Minha mãe tem 70 anos e está com dificuldades para andar, só por isso estacionei na vaga”, explica o cantor que disse não ter o cartão que permite a utilização da vaga.

Um convênio foi assinado em maio deste ano entre a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e estabelecimentos para que as vagas especiais não sejam ocupadas por quem não tem o cartão para a utilização delas, através de uma fiscalização e aplicação de multas para os 'folgados'.

A multa para quem estacionar em vagas especiais é de R$ 53,20 e 3 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei


Link
Notícias Relacionadas »