27/11/2015 às 09h40min - Atualizada em 27/11/2015 às 09h40min

Canindé vai a leilão e advogada acredita que será o fim da equipe da Portuguesa

- Band

Em situação financeira delicada, a Portuguesa resiste de todas as formas para se manter em pé. No entanto, a advogada Gislaine Nunes, responsável pela ação que levou o Canindé a leilão, não tem dúvidas: a Lusa vai acabar.

Sem demonstrar tristeza, Gislaine ressaltou que até gostaria de ajudar a Lusa, mas que agora não há mais tempo hábil para retomar os bons momentos do clube.

“Até gostaria de ajudar a Portuguesa, porque não queria que o clube acabasse, mas pelo jeito é isso que vai acontecer”, disse Gislaine ao Portal da Band. “Não me sinto culpada por isso. Tentei de todas as formas. Agora é tarde”, complementou.

O terreno da Portuguesa já tem data para ser leiloado: 2 de fevereiro. Os dirigentes do clube, entretanto, correm contra o tempo para adiar a decisão.

“O leilão sofreu uma suspensão e conseguimos que voltasse à data normalmente. Agora estamos aguardando a decisão do juiz. A Portuguesa está tentando de todas as formas cancelar, mas até o momento está marcado”, afirmou.

De acordo com informações apuradas pelo Portal da Band, Gislaine Nunes busca construtoras para investir no terreno antes mesmo do leilão. No entanto, ela nega de forma veemente.

“Não sei de onde essas informações saem. Tenho sido procurada por muitas construtoras. Eu digo que se pode esperar o leilão, mas se quiser antes, precisa falar com a Portuguesa”, declarou. “Quero que vá logo para o leilão e acabe com isso”, concluiu.

Portuguesa aguarda

O presidente da Portuguesa, Jorge Manuel Gonçalves, também desmentiu que a advogada ajuda o clube na procura por construtores e salientou a busca por investidores.

“A gente tem feito várias reuniões com possíveis investidores, mas não posso confirmar se ela tem influência nisso”, afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »