04/12/2015 às 10h21min - Atualizada em 04/12/2015 às 10h21min

Trem atropela mais uma pessoa em Chapadão do Sul

- Jovemsulnews

No final da manhã desta quinta-feira, 03 de novembro, um jovem de 23 anos foi atropelado por uma composição de trem com 130 vagões carregado com cereais.

Um dos maquinistas disse que avistou o jovem filmando, ou fotografando a composição em movimento. A vítima, Jefferson Wiliam Ferreira, 23 anos estava sobre um monte de pedra brita, ao lado dos trilhos e foi atingido pela locomotiva.

Com o impacto o jovem foi arremessado ao solo com pedras e vegetação, sofrendo vários ferimentos pelo corpo e cabeça. Há suspeita de fratura do fêmur direito.

Um funcionário da Rumo, empresa que opera a ferrovia disse que um corrimão da locomotiva chegou a ser quebrado com o impacto. O maquinista teria acionado a buzina e acenado para o jovem sair daquela posição de perigo, sem sucesso. Ele disse que após o impacto acionou os freios de emergência, parando a locomotiva há mais de 100 metros do local.

Do outro lado da linha, estava o irmão de Jefferson, Walisson, com uma moto. Ele saiu do local e não se sabe se foi ele quem acionou o Corpo de Bombeiros, para socorrer o irmão ferido.

Jefferson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, consciente e orientado.

Esta foi a segunda vítima de atropelamento por trem, naquelas imediações. Em 2007 um homem que viajava clandestinamente em um vagão de carga caiu e igualmente se feriu.

Trem estava com 130 vagões carregados com cereais

Trem estava com 130 vagões carregados com cereais

Trem estava com 130 vagões carregados com cereais

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)


Link
Notícias Relacionadas »