07/12/2015 às 09h19min - Atualizada em 07/12/2015 às 09h19min

Colisão entre carreta e Saveiro mata agricultor na BR-163 em Rio Brilhante

- Rio Brilhante News

O agricultor Aparecido Alcade Cacere 50 anos, conhecido como Cascavel, morador em Rio Brilhante, morreu na noite deste domingo (06), por volta das 20:30min em um acidente na BR 163 entre Rio Brilhante e o distrito de Prudencio Thomaz. A colisão foi entre um veiculo saveiro cor cinza com placas NRH 5036, de Dourados conduzido por Cascavel, e uma carreta Scania com placas LZS 1913. de Concórdia S/C, carregada com produtos de limpeza e que era conduzida por um homem de 29 anos que não sofreu nenhum ferimento. Segundo o caminhoneiro ele seguia de Santa Catarina para Cuiabá/MT

O acidente foi próximo a lanchonete Jamelão na altura do KM 329 em frente a usina Biosev unidade Rio Brilhante.

De acordo com o caminhoneiro, o veiculo saveiro entrou na frente da carreta e ele não teve tempo de evitar a batida. A carreta seguia no sentido Rio Brilhante a Nova Alvorada do Sul, enquanto o saveiro fazia o trajeto contrario.

Cascavel morreu dentro do carro. O delegado da polícia civil de Rio Brilhante, que esteve no local, Andre Luis de Mendonça, disse que vai abrir um inquérito para investigar o caso. ''Vamos ouvir o motorista da carreta e outro caminhoneiro que seguia atrás e testemunhas que possam nos passar mais informações sobre os fatos'', disse o delegado. O corpo da vitima foi encaminhado ao IMOL de Dourados, onde sera periciado e liberado nesta segunda-ferira (07).

Cascavel tinha uma propriedade rural no distrito de Prudencio Thamaz e era bastante conhecido na ragião de Rio Brilhante e Douradina.

O transito no local ficou meia pista, ate a chegada da pericia de Dourados e a retirada do corpo. Uma equipe da CCR/MS VIAS, que administra a rodovia esteve no local, bem como a PRF.


Link
Notícias Relacionadas »