08/12/2015 às 07h32min - Atualizada em 08/12/2015 às 07h32min

Bandidos assaltam e levam 13º salário de funcionária de supermercado em Fátima do Sul

Mulher de 42 anos, funcionária de um supermercado foi vítima foi agredida e assaltada, por bandidos que estavam armados com faca. O fato ocorreu por volta dás 18h e 30min, em frente ao Hospital Nazareno, centro da cidade de Fátima do Sul.

 Segundo a vítima, que havia recebido seu 13º salário saiu do supermercado onde é prestadora de serviço, e se dirigia para o local onde estava estacionada, momento em que dois indivíduos se aproximaram e um deles lhe desferiu um chute. Transtornada com o fato, a vítima questionou os indivíduos “você está louco”. A vítima utilizando sua motocicleta Biz, saiu em direção a sua residência.

Sem a vítima perceber os bandidos passaram a segui-la e a abordaram próximo ao Hospital Nazareno, onde os bandidos pediram o dinheiro que estava em seu bolso. A vítima disse que não havia dinheiro. O autor avisou passa o dinheiro que eu sei que você recebeu o seu décimo terceiro agora, e encostou uma faca em seu abdômen.

Os autores estavam em duas bicicletas, sendo que um deles estava com uma camiseta vermelha e bermuda xadrez e boné branco, o segundo com uma camiseta verde clara e bermuda preta, fugindo logo em seguida levando o dinheiro da vítima.

O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil de Fátima do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »