14/12/2015 às 14h11min - Atualizada em 14/12/2015 às 14h11min

Bombeiros buscam jovens que desapareceram em rio

A equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas está em busca de dois jovens que desapareceram no Rio Sucuriú desde ontem (13). Walter Morinígo Cabanha e Marcelo Silva Martines, ambos com 19 anos, estavam reunidos em um rancho às margens do rio para uma confraternização em uma chalana.

Segundo informações do Portal Rádio Caçula, outros dois amigos que também estavam com as vítimas, mas conseguiram escapar, contaram que a chalana estava presa por uma corda quando ela acabou se soltando e ficou à deriva.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos jovens pulou no rio mas não conseguiu pegar a corda e voltou, e logo depois Walter e Marcelo pularam também, mas não conseguiram voltar.

Os dois jovens que conseguiram se salvar tentaram encontrar os amigos, porém não tiveram sucesso e nadaram de volta até a chalana. Os Bombeiros receberam o chamado por volta das 16:30h quando iniciaram as buscas, mas sem sucesso.

As buscas foram suspensas durante a noite de ontem retomada hoje, logo pela manhã. Mas até o momento os corpos não foram encontrados, já que o Rio é muito extenso e não tem como saber em qual local exato eles sumiram.


Link
Notícias Relacionadas »