17/12/2015 às 14h49min - Atualizada em 17/12/2015 às 14h49min

Suspeito é preso após roubar veículo e trocar tiros com PM de folga em MS

- G1

Um bandido de 33 anos foi preso suspeito de roubar uma caminhonete, atirar no dono do veículo e ainda trocar tiros com um policial militar em folga. O caso aconteceu em Campo Grande, no bairro Vilas Boas, no início da madrugada desta quinta-feira (17).

De acordo com a polícia, o idoso de 62 anos e a esposa, de 16, foram rendidos por três assaltantes quando tinham acabado de entrar na garagem de casa, pelo portão de elevação. Eles tiveram que sair do veículo e um dos suspeitos ficou na direção da caminhonete.

O suspeito se atrapalhou com o câmbio automático da caminhonete e o idoso então jogou no veículo uma barra de ferro. A vítima tentava fechar o portão e o assaltante então atirou no idoso, que não foi atingido.

Ao sair da casa, o bandido se deparou com um policial militar em folga que voltava para a residência dele com a família. O militar suspeitou da situação, abordou o bandido e houve troca de tiros.

O bandido foi preso e autuado em flagrante por tentativa de latrocínio, contra o idoso, e por tentativa de homicídio, contra o policial.


Link
Notícias Relacionadas »