21/12/2015 às 07h38min - Atualizada em 21/12/2015 às 07h38min

Jovem acusa pai de molestar amiga durante festa

Autor foi levado para a delegacia

- Mídia Max

Durante a madrugada desta segunda-feira (21), depois de uma festa um jovem acusou o pai, de 54 anos, de tentar molestar uma amiga que estaria embriagada, e que ocupava um dos quartos da residência da família, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, a família teria feito uma festa de recepção para o filho que chegava de Brasília/DF. Durante a festa uma das amigas do jovem teria passado mal, já que estaria embriagada.

A moça ocupou um dos quartos do filho do casal. Após a jovem ter ido embora, o filho afirmou para a mãe que o pai teria tentado molestar a vítima no banheiro, mas sem sucesso. Diante dos fatos, a mulher colocou o marido para fora do quarto contrariando o autor que buscou uma arma de fogo e fez um disparo simulando uma tentativa de suicídio.

O filho arrombou a porta e não conseguiu convencer o autor a entregar a arma, que novamente disparou a arma. O autor afirmou que só entregaria o revólver para a mulher, na tentativa de explicar o ocorrido, mas o jovem negou-se a chamar a mãe. Com a distração do autor, o jovem conseguiu desarmá-lo e acionar a polícia.

O autor foi conduzido para a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis. O fato foi registrado como disparo de arma de fogo.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90