28/12/2015 às 07h04min - Atualizada em 28/12/2015 às 07h04min

Bebê que teve perna quebrada por pai em briga passa por cirurgia em MS

Caso aconteceu em Campo Grande. Pai foi solto após pagar fiança.

- Correio do Estado

O bebê de 4 anos que teve a perna quebrada pelo pai durante enquanto era amamentado pela mãe passou por cirurgia, segundo a Santa Casa de Campo Grande. O menino teve fratura no fêmur e segue internado na pediatria, em estado considerado estável, consciente e orientado. O pai, de 25 anos, foi preso e pagou fiança para ser liberado.

A agressão aconteceu durante uma discussão entre o pai e a mãe. O bebê era amamentado, quando os pais começaram a discutir e a mãe ameaçou fugir levando a criança junto. O delegado Cleverson dos Santos disse que o casal literalmente disputou a criança ao ficar puxando de um lado para o outro.

Depois da briga, os pais levaram a criança à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino. Os atendentes da UPA denunciaram o caso à polícia que prendeu o pai, em flagrante, no hospital. Segundo o delegado o homem não apresentou resistência à prisão.

Ele foi solto após pagar fiança de cinco salários míninos, no valor de R$ 3.940 e vai responder a processo por lesão corporal. A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar. O delegado já ouviu a mãe que disse estar sendo agredida pelo companheiro há alguns dias, mas não o denunciou.

Em caso de violência doméstica, a vítima pode entrar em contato pelo 180. Na capital sul-mato-grossense também tem a Casa da Mulher Brasileira, onde fica a Delegacia da Mulher, na rua Brasília, nº 1, Jardim Imá.


Link
Notícias Relacionadas »