28/12/2015 às 08h32min - Atualizada em 28/12/2015 às 08h32min

Picape 'atropela' e mata motociclista e motorista foge sem prestar socorro em Campo Grande

Motociclista Mário Márcio Wileer Varela, de 45 anos, morreu no início da manhã deste domingo (27), por volta das 5 horas, após ser atingido por um veículo no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco com a Pedro Celestino, no centro de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, o piloto da moto Honda CB 300, vermelha, NRG-3652, de Campo Grande (MS), seguia pela Rua Pedro Celestino quando foi atingido por uma picape Montana, preta, placas NRP-0721, de Campo Grande (MS).

O impacto foi tão forte que, depois de bater na moto o condutor da picape perdeu o controle da direção e bateu na mureta da Praça do Rádio Clube. Até o momento nenhum envolvido no acidente foi identificado.

Testemunhas afirmaram para a polícia que a Montana subia em alta velocidade a Rua Barão do Rio Branco e que dois homens abandonaram o veículo e saíram a pé. De acordo com o delegado plantonista, Enilton Pires Zalla, provavelmente a vítima tinha saído de uma balada por causa de uma pulseirinha que estava em seu braço.

O delegado está buscando imagens de câmeras de segurança para analisar as circunstâncias do acidente e identificar os ocupantes dos veículos. A PM (Polícia Militar) está no local fazendo os levantamentos e já sabe que a proprietária da Montana é uma mulher.

Ainda segundo o delegado Zalla, o condutor da picape, assim que for identificado, vai ser indiciado por homicídio culposo, evasão do local e omissão de socorro. Também está sendo levantada a alteração de cena porque testemunhas disseram que após o acidente outro veículo parou, uma pessoa desceu e mexeu nos documentos da picape.

A placa deste outro carro já foi identificada e o proprietário está sendo procurado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. (*Editada às 8h10 para acréscimo de informações)


Link
Notícias Relacionadas »